sábado, junho 18, 2011

Concurso My lifee sz e Fearless Girls

Oooownt'  , hoje eu abri o ATM - como sempre - e estava escrito que eu ganhei o Concurso   My Lifee sz e Fearless Girls ... O prêmio fooi umas coisinhas pro blog : D
Confere aii :




Aiinda vamos ganhar mais coisinhas , é muito legal as coisas que fizeram pra miim e já coloquei no blog :DD
Agora vou falar SÉRIO , gente -- tem um joguinho que tá me deixando irritada demais e queria que vocês me ajudassem a ganhar . Quem acha que consegue controlar a bolinha e não deixa - la bater na paredinha joga, no final tem uma musiquinha super viciante , por isso AUMENTA O SOOM e depois joga ai : 





Olha aqui pessoas , eu estou bolando umas coisas aii com os outros blogs , em breve vocês verão .
AH ! E depois que vocês jogarem o JOGUINHO AI EM CIMA , COMENTEM ! Pooor favor :DD
Beijinhos da  .
Ass: Equipe Amigos Transformando o Mundo Disney

Um comentário:

Anônimo disse...

oi
tudo bem?
estou seguindo o seu blog
segue o meu blog
quantotempootempotem.blogspot.com

Vamos Agir Agora Mesmo! Comprometa-se com o Planeta!

myfreecopyright.com registered & protected