quinta-feira, maio 26, 2011

Semana do Meio Ambiente .

Oiie amigos da natureza , vocês sabiam que no dia 05 de junho comemora-se o dia do meio ambiente? Pois é... Vamos saber um pouco mais sobre essa semana que promete no nosso blog .


A criação da data foi em 1972, em virtude de um encontro promovido pela ONU a fim de tratar de assuntos ambientais que englobam o planeta. A conferência reuniu 113 países, além de 250 organizações não governamentais, onde a pauta principal abordava a degradação que o homem tem causado ao meio ambiente e os riscos para sua sobrevivência, onde a diversidade biológica deveria ser preservada acima de qualquer possibilidade.

As Nações Unidas declararam 2011 como o “Ano Internacional das Florestas” , então a equipe ATM Disney vai fazer um lay - ou encomendar um - com esse tema ok ?!



Então , a partir do dia 05 teremos muitas surpresas , do dia 05 até o dia 12 de junho fiquem ligados aqui no blog , só não conto porque é SURPRESA !


                               



Ass: Equipe Amigos Transformando o Mundo Disney

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá pessoal, eis é uma oportunidade perfeita para parar e repensar nossas atitudes.

*Estamos trabalhando em função de uma produção sustentável?
**O meu empreendimento é projetado de modo a não degradar o meio ambiente?
***O meu modo de vida dá condições para que outras comunidades e o planeta em si, consigam interagir de forma equilibrada?
****Estou fazendo o meu melhor, para prolongar a qualidade de vida da na Terra?
Essas são algumas perguntas que nem sempre conseguimos responder SIM, sem sentir um pesar por não estar fazendo mais, ou pelo menos, o que posso no meu dia-a-dia fazer para não colaborar ainda mais para a degradação do meio ambiente.
Para alguns parece pouco, mas o simples fato de jogar o papel da balinha no lixo ou dar um destino mais justo aos restos de alimentos pode fazer uma grande diferença na melhoria das condições de vida em todo o planeta. Pense nisto!

Vamos Agir Agora Mesmo! Comprometa-se com o Planeta!

myfreecopyright.com registered & protected