domingo, maio 08, 2011

1 ano de Amigos Transformando o Mundo Disney

09/05/2010 - Nasce o Amigos Transformando o Mundo Disney, um novo blog e , aparentemente, só mais um na vida da Laura . Na época, naõ tinha nenhum leitor , com o tempo o blog foi ganhando força, ele se baseou em uma campanha da Disney e a Laura foi inovando e chamando amigos ...
HOJE - um ano depois, a Laura , que agora é conhecida como @LaurinhaahJonas e o seu blog já é bastante conhecido ... Sabe porque ? POR CAUSA DE VOCÊS! Obrigada a cada leitor , postador e administrador desse blog , sei que nas últimas semanas naõ tenho postado muito, mas PROMETO que volto a postar, eu estou sem tempo pois tem algumas pessoas me torrando o saco ... MAS EU VOLTO PRO ATM AMANHÃ MESMO !
                                                         

Ass: Equipe Amigos Transformando o Mundo Disney

Nenhum comentário:

Vamos Agir Agora Mesmo! Comprometa-se com o Planeta!

myfreecopyright.com registered & protected