terça-feira, março 15, 2011

Terremoto no Japão

Oiie pessoinhaas, vcs viram o que aconteceu no Japão ? Eu fiquei CHOCADA ! Vocês sabem o que é um terremoto né ? Tipo, é o movimento das placas tectônicas... Bom, uma coisa que eu achei muito da hora é que a terra saiu cerca de 20 centímetros do eixo, bom , não sei se isso é bom ou ruim mas eu acho uma coisa muito louca.
Horrivelmente, as familias que tem parentes no Japão estão desesperadamente desesperados, então tenhamos um minuto de silêncio no blog para todas as pessoas que morreram naquele país...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, aí vai uma foto da catástrofe :


Só, continue ligado !
Ass: Equipe Amigos Transformando o Mundo Disney

Nenhum comentário:

Vamos Agir Agora Mesmo! Comprometa-se com o Planeta!

myfreecopyright.com registered & protected