domingo, março 20, 2011

Diga não à energia nuclear!

Oi, Pessoal! Eu recebi antes de ontem (dia 18/03) um e-mail do Greenpeace (sou cadastrada lá ;D) dizendo porque não podemos apoiar a energia nuclear. Em geral me mandam e-mail interessantes, mas eu fico com preguiça de postar :S. Bom, aqui está o e-mail:



Olá, ciberativista
 
O mundo inteiro protesta contra energia nuclear. Aqui no Brasil, sua ação é fundamental para enterrar de vez a construção de Angra III. Assine nossa petição Pare Angra III.
 
O sofrimento dos japoneses contrasta com a fúria dos europeus. Em países como a França e Espanha, organizações locais pediram o fechamento de todas as centrais nucleares mais antigas e manifestações foram organizadas ou anunciadas em diversas cidades. A preocupação da opinião pública alemã impulsionou a chanceler Angela Merkel a anunciar a suspensão, por três meses, do funcionamento dos sete reatores antigos do país. A presidente Dilma precisa se manifestar sobre um assunto tão grave.
 
Peça à nossa presidente para interromper a construção de Angra III, assine nossa petição e reforce sua opinião. Diga à Dilma que você quer que o Brasil reveja seus investimentos em usinas nucleares. Elas são uma forma de geração cara e insegura. O país não precisa dela. Temos sol e vento suficientes para suprir nossas necessidades de energia no futuro. Exija um Brasil mais seguro e limpo.
 
Divulgue no twitter e facebook, convide seus amigos para assinar também. Faça parte da (R)evolução Enérgetica do Brasil. Seu ativismo é importante, sua colaboração também. É ela que há 40 anos sustenta nossos embates com a indústria de energia nuclear.
 
Junte-se a nós. Colabore com o Greenpeace.
 


Abraços,
Ricardo Baitelo
Coordenador da campanha de energia
Greenpeace Brasil

Nenhum comentário:

Vamos Agir Agora Mesmo! Comprometa-se com o Planeta!

myfreecopyright.com registered & protected