quarta-feira, março 23, 2011

Dia da Água

Oii gente,vocês sabiam que ontem foi o "Dia Mundial Da Água" ? Pois é...Então o ATM dá os parabéns para todas as pessoas que preservam a água e o planeta em geral com essa super-matéria sobre as usinas hidrelétricas que vão destruir o nosso planeta.


"De fato as usinas hidrelétricas são uma fonte renovável de energia, mas isso não significa que sejam ambientalmente corretas e nem que são menos nocivas que outras fontes unanimemente nocivas. Uma tentativa de minimizar os impactos das hidrelétricas é a substituição dos grandes empreendimentos por PCH’s, porém esse é ainda um tema bastante controverso já que mesmo que em menor escala, as PCH’s também causam impactos."


Isso quer dizer que : as usinas podem trazer benefícios,mas traz muito mais a morte de peixes e etc. que vivem na água (/naaõpeixevivenocéu .
Mas...o que fazer para diminuir ou acabar com as usinas hidrelétricas ?


Bom,segundo o pessoal do Greenpeace, tem pessoas que fazem greve para acabar com a construção de novas usinas,como foi o ocorrido nesta matéria :


Vitória para o rio Xingu: Justiça Federal suspende licenciamento da hidrelétrica de Belo Monte


Se você mora em uma cidade que tem uma usina hidrelétrica e alguém estiver fazendo greve para acabar com ela : PARTICIPE ! Pois é o nosso planeta que está em jogo e devemos ajudá-lo !





Ass: Equipe Amigos Transformando o Mundo Disney



Nenhum comentário:

Vamos Agir Agora Mesmo! Comprometa-se com o Planeta!

myfreecopyright.com registered & protected