segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Deixe sua Casa Mais Ecológica

Yaay --* POSTAGEM 100...



E agora... MANEIRAS DE DEIXAR SUA CASA MAIS ECOLÓGICAS :


Lâmpadas fluorescentes compactas
São a solução mais simples para começar a economizar energia e contribuir para a onda verde dentro de casa. De acordo com os sites dos fabricantes, essas lâmapadas, disponíveis em qualquer supermercado, usam até 70% menos de energia quando comparadas às comuns.
Pisos

Para os pisos
A madeira ganhou um ar de ecológica, mas ao mesmo tempo carrega o estigma do desmatamento, mesmo com o reflorestamento. O tempo que uma árvore leva para atingir o tamanho de corte é muito elevado. O carvalho, árvore muito apreciada e considerada nobre, leva até 120 anos para atingir o amadurecimento ideal. Uma alternativa é o uso de pisos de bambu e cortiça, que se assemelham muito com a madeira. O rápido crescimento destes materiais alternativas (entre quatro e seis anos para o bambu se regenerar e nove anos para as plantas que geram a cortiça) apresentam um valor ecológico muito grande, até mesmo por que ambos não requerem produtos tóxicos e produzem menos vapores nocivos à atmosfera para a sua instalação. Dentro de uma cadeia de vantagens, esses materiais são mais baratos, mesmo com as milhares de variedades dos dois.

Pisos


Como ter água ecologicamente quente?
Uma das maiores preocupações para as próximas gerações é a água. Muitos comerciais de ONGS e de instituições públicas alertam sobre o problema que a falta d’água irá causar em pouco tempo. Armazenar tudo em tanques é ecologicamente correto então? Os aquecedores de água sem tanque conseguem produzir calor apenas quando uma torneira está aberta. Os modelos elétricos ou a gás atendem a qualquer tamanho de residência e evitam que muita água fique parada de maneira desnecessária em tanques. A opção de um aquecedor ligado apenas ao chuveiro ou à máquina de lavar louça existe também e representa mais economia. Mais economia na conta (de água, de luz ou gás), menos possibilidade de doenças com água mal armazenada em tanques e menos riscos de vazamentos. Uma solução ecológica, prática e econômica.

Aquecedor






Cadastre-se e comprometa-se em http://amigostransformandoomundo.disney.com.br 
 BeiJonas da Lauriinhaah
 Ass: Equipe ATM Disney ®

Vamos Agir Agora Mesmo! Comprometa-se com o Planeta!

myfreecopyright.com registered & protected