quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Começando De Novo

Oiie,volta às aulas e blá,blá,bláa...Bom,em Ciências estou estudando a Origem da Vida,então eu pensei que : Para a vida ter continuado,é porque alguém cuidou bem dela não é ? A milhões de anos atrás o mundo era novinho,cheio de árvores e seres de diversas formas... Agora,anos e anos depois,ainda temos árvores,mas não em tanta abundância,temos seres de diversas formas,mas grande parte fica só em nossa memória,pq ou foram extintas por falta de água ou comida,ou foram mortas por nós.
Nós não,nós de verdade ainda temos um jeito de reverter tudo isso,temos um jeito de fazer o mundo ser igual ao que era antes,basta AMARMOS E AJUDARMOS A NATUREZA,a natureza não é só as árvores,são os animais,os insetos ( apesar de eu ter PAVOR de lesma ) e até nós mesmos.



Outra coisa que eu queria falar : JUNTE AS FEZES DO SEU CACHORRO AO PASSEAR COM ELE PELA RUA, pois muitas vezes juntam moscas e atraem bactérias que podem ser prejudiciais à nossa e à saúde do outro cachorrinho que for cheirar as fezes,que todos nós sabemos que os cachorros fazem isso...Eu junto,eu contribuo para a saúde de todos,e você ? Sim ?! Ótimo ! Não ?! Começe agora,ainda dá tempo !!


Cadastre-se e comprometa-se em http://amigostransformandoomundo.disney.com.br
 BeiJonas da Lauriinhaah
 Ass: Equipe ATM Disney ®

Nenhum comentário:

Vamos Agir Agora Mesmo! Comprometa-se com o Planeta!

myfreecopyright.com registered & protected