sábado, janeiro 22, 2011

Roupas e Cosméticos Ecológicos :D

Bem vindos ao Sábado Eco-Fashion,cmo é o 1º sábado Eco-Fashion que nós temos,eu vou explicar,no sábado é onde eu procuro notícias ou artigos de moda que ajudem o planeta...E aí,preparado?? Então...Bem vindo á moda !

                                        


Hoje acordei ás 07h da manhã,ok,só acordei pqe eu sonhei que a minha mãe colocou uma lesma em cima de mim e ai eu,dormindo,fui gritando e rolando,até que eu caí no chão de verdade.Então eu pensei,bem que podia ter uma roupa feita de lesma,pqe hj estou com vontade de me vingar das lesmas,mas seria nojento não?E a idéia não é fazer roupas de garrafa pet,é usar roupas sem coisas tóxicas que agridam o meio ambiente,vamos ver mais sobre isso:


Bom,tudo que é feito de princípio ecológico é feito através de princípios sustentaveis ceerto?Então,a fabricação da Eco-Roupa tem foco na matéria prima reciclada,sem agrotóxicos e produtos químicos.No processo de produção usa-se o menos impacto ambiental possível.Isso pode até soar nojento: Já pensou se a minha roupa for feita de lenço de papel reciclado ?? (uii! Q Nojo) Mas isso não acontece,eles usam roupas recicladas,tipo,pegam roupas que já jogaram fora e as reciclam sabe,não é nojento não,e além disso eles lavam e etc né pessoal !!


Além disso também existem Cosméticos Ecológicos,que são cosméticos com producão ecológicamente correta...
GENTE,VALE COMPRAR (eu uso < não os cosméticos,não uso maquiagem> )
Bjoo :*

Divulgação/hagah / 

Cadastre-se e comprometa-se em http://amigostransformandoomundo.disney.com.br 
 BeiJonas da Lauriinhaah 
 Ass: Equipe ATM Disney ®

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom artigo. Hoje, podemos cuidar da nossa beleza sem agredir o meio ambiente. Se você quiser ler mais sobre esse assunto eu recomendo o seguinte artigo: http://modaeluxo.com/beleza-ecologica.html
Abraços!

Vamos Agir Agora Mesmo! Comprometa-se com o Planeta!

myfreecopyright.com registered & protected