domingo, dezembro 12, 2010

Gisele Bündchen é heroína em desenho animado de preservação do planeta.


Oiie gentem ! Sabe a Gisele Bündchen? Mas é claro, quem não conhece não é mesmo? Bem,enfim,ela tá fazendo um desenho bem legal, vale a pena conferir a matéria:

FAMOSIDADES

A modelo Gisele Bündchen é a personagem principal do desenho animado “Gisele and The Green Team”, que leva mensagens sobre a proteção do planeta para crianças e adultos.
Na série, a top e outras 4 meninas se dividem entra a carreira de modelo e a defesa do meio ambiente. Elas são super-heroínas e se envolvem em muitas aventuras para proteger a natureza. 
A über top está muito animada com seu novo projeto: “Estou trabalhando nesse projeto há 2 anos e não acredito que finalmente está ganhando vida. Queria encontrar maneiras de educar crianças e adultos sobre um tema que é muito importante para mim e que deveria ser importante para todos: salvar o planeta”.
No site oficial do desenho já estão disponíveis dois episódios da série, além de jogos interativos e dicas sobre preservação ambiental.
Para entrar no site da série clique AKI, o site está em Inglês mas tem google tradutor pra que né ?
Semelhança entre Gisele Real e Gisele Animada:







Bom, tem tanta coisa acontecendo e vocês adoram novidades, mas Não se esqueçam de se cadastrar e se comprometer no site da Disney ATM (http://www.disney.com.br/amigostransformandoomundo/) CADASTREM-SE E COMPROMETAM-SE ( e votem na garota + bonita de 2010 ) 

Ass: Equipe Amigos Transformando O Mundo Disney ®

Vamos Agir Agora Mesmo! Comprometa-se com o Planeta!

myfreecopyright.com registered & protected