segunda-feira, novembro 29, 2010

Eco Passos e Eco Roupas

A Góoc, conhecida pelos seus calçados e bolsas confeccionados com borracha reciclada de pneus e lonas,acaba de lançar uma linha (mara) de tênis, a Go.ok. Com estampas bem urbanas que lembram tattoos e remetem à fauna brasileira,os calçados tem tudo a ver com garotas antenadas como a gente!  O mais legal é combinas com um visu mais roquinho ou com vestidos leves, para criar um contraste mais trend. 
SE  JOGA LOGO PORQUE A EDIÇÃO É LIMITADA hein?  # eu tenho !






Além disso, ainda tem a Emma Watson que é parceira de uma marca britânica chamada "People Tree"m que faz roupas com o objetivo de não causar impacto negativo no meio ambiente. Pra isso eles usam mão de obra de cooperativas de países menos desenvolvidos.As roupas são feitas com algodão orgânico certificado, corantes naturais e materiais reciclados. Legal né?


A SUA PARTE NISSO :

O excesso de compras também prejudica o mundo.É que comprar algo que você não sabe bem como foi feito incentiva a indústria sem freio,desperdiçando os recursos naturais e também gerando mais lixo.






É LEGAL:


Escolher peças de qualidade e de marcas reconhecidas para durar mais. Além de pensar duas vezes antes de se jogar nas compras.Isso evita o arrependimento e o entupimento das gavetas.


( Fonte: Revista Todateen )
                                            






Não se esqueçam de se cadastrar e se comprometer no site da Disney ATM (http://www.disney.com.br/amigostransformandoomundo/) 

CADASTREM-SE E COMPROMETAM-SE ( e votem na garota + bonita de 2010 ) 

 Ass: Equipe Amigos Transformando O Mundo Disney ®

Nenhum comentário:

Vamos Agir Agora Mesmo! Comprometa-se com o Planeta!

myfreecopyright.com registered & protected