domingo, maio 09, 2010

Compromissos do Amigos Transformando O Mundo da Disney©

Compromissos do Amigos Transformando O Mundo da Disney©

1.Desconecte: Desconecte o carregador do seu celular quando não estiver em uso.Porque: 40% da eletricidade usada para dar energia aos aparelhos eletrônicos é consumida quando os produtos não estão em uso.

2. Compartilhe:Se for á escola de carro,aproveite para levar um amigo junto.Porque: Se você economizar  3 km de percurso de carro, no fim do ano vai evitar aproximadamente 360 kg de emissão do gás carbônico.

3.Desligue: Desligue a luz quando sair de um cômodo.Porque:Quando você poupa eletricidade, evita a liberação da poluição que é gerada ao produzir a energia elétrica.


4.Substitua:Troque pelo menos uma lâmpada incandescente por uma de baixo consumo.Porque: Com as lâmpadas de baixo consumo é possível poupar até 70% de energia em iluminação. Além disso, como são lâmpadas que não geram calor, geram uma economia indireta em refrigeração. Se trocar cinco lâmpadas incandescentes por outras cinco de baixo consumo equivalentes, você vai reduzir a emissão de gases de efeito estufa em 340 Kg.


Bem...Ao longo do tempo vou postando mais ações para ajudar o mundo...Ah! E não se esqueçam : cadastrem-se e comprometam-se em www.disney.com.br/amigostransformandoomundo
CADASTRE-SE E COMPROMETASSE

Ass: Equipe Amigos Transformando O Mundo ©

Um comentário:

Anônimo disse...

Aprendi muito

Vamos Agir Agora Mesmo! Comprometa-se com o Planeta!

myfreecopyright.com registered & protected