terça-feira, setembro 28, 2010

Preservando a Natureza !

Oiie , nossa , aqui no Brasil tem vários estados sofrendo de seca , mas na minha região tá chovendo pakas... Isso é mais uma consequencia dakelas pessoinhaa's (qe são mtaas ) qe nãao cuidam da natureza ! Aqui vai algumas curiosidades de como preserva-lá :

* Conscientização : A conscientização da preservação do meio ambiente depende de nós e de todos que vivem no planeta . Quando nascemos encontramos o ecossistema pronto,organizado e estruturado . Se a destruição continuar , logo  muitos dos recursos que a natureza nos oferece estarão em falta e levarão milhões de anos para se recompor .É preciso que atitudes simples sejam feitas , como trocar bolsas plásticas de supermercado por bolsas próprias , separar latas de alumínio,plástico,vidro e papel no lixo orgânico,não jogar lixo em praias, rios e terrenos baldios.Faça sua parte , colabore com o meio ambiente !

* Lixo no oceano :Tempo de decomposição do lixo no oceano :
Caixa de Papelão : 2 meses
Fralda descartável : 450 anos
Lata de Alumínio : não se corrói Faça sua parte , colabore com o meio ambiente !
Bituca de cigarro: 2 anos
Copo Plástico : 50 anos
Garrafa Pet : 400 anos
Bóia de Isopor : 80 anos
Linha de Nylon : 650 anos
Vidro : Tempo Inderteminado

* Lixo no Espaço : Estudos feitos pela NASA ( Agencia Espacial Norte Americana ), calculam que existem por volta de 3,5 milhões de resíduos metálicos ao redos de nosso planeta , agora imagina , daqui a uns 20 anos não será mais possível fazer operações em órbita .


" É impossível superar limites sem encontrar desafios " - ´por isso vamos superar esse limite e ajudar o planeta , os desafios ? Conscientizar a todos e tornar o mundo melhor !





É isso , não se esqueçam cadastrem-se e comprometam-se em www.disney.com.br/amigostransformandoomundo
 CADASTRE-SE E COMPROMETASSE
 Ass: Equipe Amigos Transformando O Mundo ©

Nenhum comentário:

Vamos Agir Agora Mesmo! Comprometa-se com o Planeta!

myfreecopyright.com registered & protected